Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Mulher testemunha de latrocínio no Juazeiro é presa por furto
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (22) em Juazeiro por conta de um mandado judicial em aberto
Demontier Tenório
Katiane foi presa nesta quarta-feira em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (22) em Juazeiro por conta de um mandado judicial em aberto. Por volta das 10 horas equipe da Força Tática com o Cabo Daniel e os Soldados Ana Clara e Crispim foi até à Rua 09 da Quadra I do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia. No local, recolheram Katiane da Silva Lima, de 37 anos, que usava tornozeleira eletrônica. Ela responde procedimentos por crimes de estelionato, vários furtos, roubo, falsidade ideológica e já foi vítima de lesão corporal.

O retorno de Katiane ao cárcere tem como motivo o furto praticado no dia 3 de julho de 2024 na Rua Livino Marcolino dos Santos (Bairro Professora Geli Sá Barreto) em Juazeiro. Ela adentrou o imóvel de um idoso de 71 anos de onde levou R$ 4,5 mil e já pago débitos com drogas e comprado mais substâncias com parte do dinheiro quando foi abordada por policiais militares. Inclusive, resistiu à prisão e agrediu um PM.

Katiane figura ainda num procedimento como testemunha do crime de latrocínio que vitimou o seu irmão Antonio da Silva Lima, de 20 anos. O crime aconteceu na Rua Joaquim Cruz da Vila São Francisco (Aeroporto), na noite do dia 31 de maio de 2017, quando o jovem foi morto com um tiro na cabeça ao assaltar uma lanchonete. O comparsa dele fugiu e, no tiroteio, mataram Francisco Washington Gomes Braga, de 39 anos, que se encontrava no estabelecimento.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade