Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Professor de Juazeiro do Norte aguarda há dois anos por cirurgia vascular
O pedido de cirurgia foi registrado em março de 2023, e desde então Clayton Moura tenta, sem sucesso, obter uma previsão para o procedimento.
Rogério Brito
Foto: Ascom /PMJN

O professor Clayton Moura denuncia a longa espera por uma cirurgia vascular solicitada pelo SUS há dois anos. Mesmo tendo realizado os exames exigidos, incluindo um pago do próprio bolso por não estar disponível na rede pública na época, ele segue sem resposta da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte.

“Fiz exame e até agora nada. Ninguém sabe de nada. Ninguém dá resposta nenhuma e fica por isso mesmo”, lamentou o Clayton Moura.

O pedido de cirurgia foi registrado em março de 2023, e desde então Cleyton tenta, sem sucesso, obter uma previsão para o procedimento. Em relato encaminhado ao Miséria, o profissional diz que o problema na perna se agravou, causando dores intensas que dificultam tanto seu trabalho em sala de aula quanto suas atividades como motorista.

Ele acrescenta que, devido ao agravamento do inchaço e da dor, um médico reforçou a necessidade da cirurgia antes do uso de meias compressivas. No entanto, segundo ele, o tempo de espera já tornou os exames antigos inválidos, exigindo novos procedimentos para dar continuidade ao tratamento.

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade