Luiz Fagner nega que é familiar do prefeito e que presta serviços ao município de Granjeiro (Foto: Reprodução do vídeo)
Luiz Fagner, morador do município de Granjeiro, procurou a reportagem do site Miséria para esclarecer os fatos ocorridos no município na última sexta-feira, dia 27. De acordo com Figueira, como é mais conhecido, ele foi vítima de uma acusação infundada, segundo ele, quando afirmaram que ele se apropriou da merenda escolar.
Diante da covardia, como ele classificou, acabou perdendo a cabeça e discutiu com algumas pessoas na Câmara Municipal. Segundo Fagner, tentam manipulando o presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Márcio Pereira – Marcinho- na tentativa de atingir o prefeito Ticiano Tomé. Fagner nega que é assessor, familiar ou que trabalhar para a Prefeitura de Granjeiro.
Ele classifica o episódio como politicagem por parte das pessoas que querem atingir o prefeito usando ele, “mas não tem com conseguir já que não sou familiar e nem trabalho para o prefeito”, destaca ao site Miséria.
Ele disse que o fato de dizerem que ele teria pegado a merenda escolar do município o deixou revoltado e por isso acabou quebrando alguns equipamentos da Casa Legislativa. Fagner deixa claro que é responsável pelos atos que promoveu e que o prefeito não tem nada a ver com o ocorrido.
Assista ao vídeo que Fagner postou nas redes sociais.