Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com ruas fechadas e comércio sob risco de ser multado, movimento despenca no centro de Juazeiro
Ações fazem parte de uma série de medidas mais ofensivas da Prefeitura de Juazeiro do Norte para barrar a proliferação do novo coronavírus
Sarah Gomes
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na última quarta-feira (6), comércios do centro de Juazeiro do Norte que estavam funcionando a “meia porta” foram notificados pelos órgãos responsáveis e informados que em caso de reincidência seriam multados em até R$ 50 mil. Nesta sexta-feira (8), as principais ruas do centro comercial da cidade e a praça Padre Cícero foram interditadas 

Essas ações fazem parte de uma série de medidas mais ofensivas da Prefeitura de Juazeiro do Norte para barrar a proliferação do novo coronavírus. Apesar dos decretos estaduais e municipais, a população continuava a desrespeitar o isolamento social e circular por esses pontos da cidade, gerando aglomerações. 

Na rua São Pedro, o bloqueio começa na rua são Luís e termina na rua Dr. Floro. No local, agentes de trânsito fiscalizam e orientam motoristas a buscarem rotas alternativas e estacionarem em ruas paralelas. Segundo o agente Elmo Ferreira, os motoristas estão sendo compreensivos e os pedestres que precisam transitar por esses locais continuam a ter livre acesso. Assista:

 

Ao que tudo indica, as novas medidas estão fazendo efeito. As barreiras suspenderam o trânsito de veículos no centro comercial da cidade e o fluxo de pedestres despencou em comparação aos dias anteriores.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade