Renato Attila é natural de Juazeiro e Guilherme Lobo de Brejo Santo (Cedida ao site Miséria)
Dois caririenses radicados em Fortaleza viajaram para Lima, no Peru, com a finalidade de assistir ao jogo da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no estádio Monumental.
Guilherme Lobo é natural de Brejo Santo radicado em Fortaleza onde é Engenheiro Civil. Renato é juazeirense e também mora em Fortaleza onde é médico cardiologista.
Guiminha, como é chamado pelos amigos, passou 18 de vôo para chegar até o Peru. Saiu de Fortaleza, passando por São Paulo, Santiago no Chile até Lima.
“Para quem sempre foi “Flanatico’, assistir a uma final de Libertadores com o Flamengo é a realização de um sonho. Espero que o time consiga jogar o futebol que está encantando toda a Nação Rubro-Negra, assim a vitória virá para coroar a excelente temporada que estamos fazendo”, comemora Guilherme.
Para voltar à Fortaleza, Guilherme vai enfrentar 27 horas de voo. O itinerário será De Lima para Orlando, nos Estados Unidos, São Paulo até finalmente Fortaleza.
Ele enviou para a produção do site Miséria um vídeo com a “invasão” da torcida do Flamengo no aeroporto de Guarulhos. Assista!