Eugênio era uma pessoa muito conhecida e querida em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
O empresário Eugênio Borges morreu no início da noite deste sábado num dos leitos do Hospital da Unimed em Juazeiro do Norte. Ele estava em tratamento desde que testou positivo para a Covid 19 e, semanas antes, tinha sido submetido a um procedimento cirúrgico por conta de complicações cardíacas. Eugênio era proprietário da Metalúrgica e Marmoraria Borges que funciona na Avenida Padre Cícero em Juazeiro. O seu corpo já foi sepultado na manha deste domingo tão logo saiu do hospital.
Membro de uma das mais tradicionais famílias de Caririaçu, o seu pai Aderson Borges de Carvalho chegou a disputar a Prefeitura de Juazeiro em cuja cidade fincou profundas raízes, constituiu família e só fez amizades. Aderson morreu no dia 24 de abril de 1999 deixando um verdadeiro legado para os filhos. Eugênio, por exemplo, era outro grande empreendedor seguindo a trajetória do pai na terra de Padre Cícero, onde morava na Rua Santa Luzia no centro da cidade.
OUTRO – Quando Eugenio foi internado na UTI do Hospital da Unimed em Juazeiro ali estava outro empresário do setor metal mecânico e amigo Renato Dantas, que morreu com a mesma doença no dia 16 de julho. Renato do Alumínio, como era conhecido foi dirigente da entidade que congrega empresários do setor e chegou a promover feiras para expor, divulgar e comercializar os produtos da indústria caririense neste setor.