Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria
Até o início deste ano, a praça de alimentação do Cariri Garden Shopping era o “coração” do empreendimento. Com uma série de restaurantes em pleno funcionamento, eventos de entretenimento regulares e movimento intenso, a praça era o maior ponto de aglomeração do shopping.
Tudo isso mudou. Após cinco meses fechada, a praça de alimentação do Cariri Garden Shopping retornou nesta terça-feira (18). Funcionando das 10h às 17h e cumprindo uma série de medidas sanitárias, o local registrou um retorno tímido às atividades presenciais.
De acordo com o Decreto Municipal Nº 564, clientes que forem identificados com temperatura acima de 37,5ºC não podem permanecer na praça de alimentação. No entanto, o documento prevê que o cliente seja informado dessa proibição de forma “cortês e discreta”.
O cenário é diferente daquele que os clientes estavam habituados. Com alguns restaurantes fechados, mesas bloqueadas para que seja respeitado o distanciamento mínimo, limite de clientes por mesa e ausência de transmissões nos telões instalados ao redor do salão, a praça de alimentação parece outra.
No entanto, a expectativa é de que o clima não demore a voltar a ser o que era. Segundo a nota enviada ao Site Miséria pela assessoria nesta segunda-feira (17), o Cariri Garden Shopping tem se adaptado da melhor forma possível para oferecer “conforto e segurança” aos visitantes.