Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Em jogo com emoção e pegadinha da arbitragem, Icasa vence clássico e mantém tabu sobre rival
Toni Sousa
Em jogo com emoção e pegadinha da arbitragem, Icasa vence clássico e mantém tabu sobre rival
Jogadores do Icasa comemoram gol contra o Guarani (Daniel Oliveira)

O Icasa conseguiu um resultado importante ao vencer o Guarani por 3 a 1, na tarde deste sábado (31), no estádio Lírio Callou, O Inaldão. O primeiro gol saiu dos pés do volante Olávio. O jogador estreou com a camisa do Verdão do Cariri e completou para as redes, aos 10 minutos da etapa final, depois de completar cruzamento de Elivelton. Em seguida o Guarani começou a pressionar e foi recompensado aos 33 minutos. Cobrança de falta, dois atletas do Leão do Mercado tocam a bola com a cabeça até sobrar para o zagueiro Roni Lobo que empata a partida.

Depois brilhou a estrela do atacante Dagson que marcou duas vezes, um aos 39 e o outro aos 49 minutos. O lance curioso aconteceu no segundo gol icasiano. Após o gol do atacante Dagson, jogadores saíram em comemoração.

O árbitro Avelar Rodrigo ao ver a reclamação dos atletas do Guarani, pedindo impedimento, ele apita sinalizando a mesma linha, só que todos confundem o gesto do árbitro achando que o gol estava sendo anulado. Até que o Avelar mostra que validou o gol icasiano e os jogadores voltam a comemorar.

O fato é que a partida terminou 3 a 1 para o Icasa e o tabu se mantém. O Verdão do Cariri jamais perdeu para o Guarani jogando série B do Cearense. Em 10 jogos nos anos de 2002, 2003 e 2020 foram 5 vitórias do Icasa e 5 empates. O Verdão do Cariri chegou a sete pontos em 3 jogos, enquanto o Guarani permanece com 1 ponto.

O próximo jogo do Guarani será na terça-feira (03) contra o Campo Grande, no Inaldão. Já o Icasa joga contra o Tiradentes, também no Inaldão, mas na quarta-feira (04).

Veja os gols de Icasa 3×1 Guarani no canal do Youtube, Replay com Toni Sousa.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade