Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Corpo de comerciante juazeirense sepultado esta tarde em clima de tristeza
Ele morreu por volta das 03h30min desta segunda-feira num dos leitos do Hospital do Coração em Barbalha, onde se encontrava internado desde que sofreu um infarto.
Demontier Tenório
Corpo de comerciante juazeirense sepultado esta tarde em clima de tristeza
Leonardo era dono do Mercadinho Esaú em Juazeiro do Norte (Reprodução/Redes sociais)

O corpo do comerciante Francisco Leonardo de Araújo, de 60 anos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Antes, houve a celebração de missa numa das capelas do Anjo da Guarda onde o mesmo foi velado e passaram muitos amigos e familiares. Ele morreu por volta das 03h30min desta segunda-feira num dos leitos do Hospital do Coração em Barbalha, onde se encontrava internado desde que sofreu um infarto no dia 18 de setembro.

O mesmo era proprietário do Mercadinho Esaú que funcionava no bairro Antônio Vieira após muito tempo na Rua José Marrocos (Salesianos). Leonardo deixou a esposa Julieta, além de três filhos e seis netos. Ele era natural de Forquilha (CE) e passou a residir em Juazeiro no ano de 1976 ou quatro anos após a chegada por aqui do seu irmão, e também comerciante, Francisco Brandão Araújo o qual faleceu aos 65 anos vítima de um câncer de próstata no dia 20 de janeiro de 2010.

Este foi dono do Armazém Brandão e atraiu ainda outros irmão para a Terra do Padre Cícero a exemplo de Feitosa que foi dono de mercantil na Avenida Castelo Branco e, hoje, mora em Brasília. Franciné está aposentado, enquanto Francisco José trabalha com o seu irmão Toinho dono da Casa do Crediarista na Rua São Pedro. Da mesma forma que os irmãos, Leonardo era muito conhecido e detinha bom relacionamento em Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade