Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereadora mais jovem da história de Juazeiro do Norte é diplomada
A principal bandeira da parlamentar é a luta pela saúde, já que também Yanny é estudante de Medicina.
João Boaventura Neto
Vereadora mais jovem da história de Juazeiro do Norte é diplomada
Foto: Divulgação

A vereadora mais jovem do município de Juazeiro do Norte, e a segunda mais bem votada nas últimas eleições, Yanny foi diplomada nesta quinta-feira, 17, para legislar na Terra de Padre Cícero, a partir de janeiro de 2021.

A diplomação aconteceu de forma virtual. Participaram os vereadores eleitos e suplentes de JuaZeiro do Norte e também do município de Jardim. A cerimônia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 119° Zona Eleitoral, Francisco José Mazza Siqueira.

Yanny tem 24 anos, é estudante de medicina e a sua principal bandeira é lutar por uma saúde de qualidade para todos os juazeirenses, com atendimento humanizado, sem filas em hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como agilidade nas realizações de exames e cirurgias.

Essa foi a sua primeira candidatura, sendo eleita com 3.956 votos, a segunda mais votada. Ela destaca que recebe a diplomação com muita alegria e reitera o compromisso com a população.

“Agradeço a oportunidade que a população de Juazeiro está me dando. Tenham certeza que me dedicarei a atividade parlamentar”, disse.

A jovem empresária ainda destaca que o diálogo é seu principal instrumento e a atitude a principal característica do mandato.

“Não ficarei restrita ao gabinete. Estarei nas ruas ouvindo a população. Também estarei na Tribuna propondo, fiscalizando e debatendo os desafios de Juazeiro. E, claro, buscando soluções. Vamos construir o futuro de Juazeiro com atitude”, frisou.

O trabalho já começou

No dia 25 de novembro ela esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília, ao lado do Presidente da Câmara, Rodrigo Maira, e do Deputado Federal, Júnior Mano, buscando recursos para a Saúde, Educação, Causa Animal e Infraestrutura, que serão destinados ao município de Juazeiro do Norte.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade