Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Normando sai da vida para entrar na história de Juazeiro do Norte”, diz Glêdson Bezerra; ouça
Em conversa no tributo na rádio Tempo neste domingo (27) Gledson relembrou histórias, dedicou a vitória nas eleições ao parceiro político e ponderou sobre as perdas que a partida de Normando trará para a região. “Normando é eterno”, diz.
Izabelly Macêdo
Gledson Bezerra e Normando Sóracles durante campanha política municipal de 2020/ Foto: Thiago Souza

No tributo “Programa do Normando Especial” veiculado neste domingo (27) na Rádio Tempo Fm, Glêdosn Bezerra, prefeito eleito de Juazeiro do Norte pelo Podemos, ficou no ar por mais de dez minutos para homenagear o radialista, político e empresário Normando Sóracles que faleceu na última sexta-feira (25) por complicações da Covid-19.

Glêdson firmou aliança com Normando para disputar a eleição municipal deste ano, da qual saiu vitorioso com 50.715 votos dos votos válidos (38,18%). Na conversa, o prefeito credita a vitória ao capital político construído por Normando: “A gente só chegou [à prefeitura] porque contou com o apoio de Normando, isso é inquestionável. Foi uma união de esforços”.

A partida de Normando traz perdas que ainda não se tem dimensão, diz Glêdson. Além da atuação como empresário e comunicador, ele assumiria o cargo de Deputado Federal em meados de março de 2021, como suplente. Sobre isso, o parceiro político lamenta:

“Ele ia nos ajudar muito mais não somente como Deputado Federal que estava para assumir. Não somente como Deputado Federal que a gente ia votar e ia eleger. Sim, porque Normando com aquela força individual que tinha e com o grupo que ele montou, certamente era chegada sua hora no Congresso Nacional. Mas ele não vai fazer falta só por isso, vai fazer falta porque a gente precisava de Normando aí nos microfones da Rádio Tempo, por sua audiência espetacular, levando a verdade, orientando seus ouvintes, mostrando a verdade sem papas na língua, através do seu site, das suas iniciativas, através da sua luta para trazer empresa pra cá pra gerar emprego e renda, através da sua experiência, dos seus conselhos, da sua objetividade”.

Ouça a conversa na íntegra:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade