Registro da primeira reunião. Foto: Reprodução/Prefeitura de Juazeiro do Norte
Antes de ser prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) assumiu a vice-presidência e a presidência da Câmara de Juazeiro do Norte em três períodos distintos. Nessas posições de liderança, o gestor acumulou uma série de otimizações na atuação da Casa Legislativa. Agora, Glêdson parece querer repetir o feito à frente da Prefeitura.
Na última terça-feira (02), Pastas estratégicas de Juazeiro do Norte se reuniram para formar o Comitê Central de Fiscalização, que tem o objetivo de atender as demandas da população em tempo hábil. Com o Comitê, questões como iluminação pública, limpeza pública e questões de infraestrutura poderão ser recebidas e direcionadas de forma prática.
De acordo com informações repassadas pela assessoria, o Comitê deverá contar com uma sede e um número de telefone que estará à disposição da população. No entanto, esses pontos só serão discutidos e postos em prática nos próximos encontros.
Estiveram presentes nessa reunião representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), da Secretaria de Finanças (Sefin), da Vigilância Sanitária, do Centro de Zoonoses e da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMAJU).