Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Goleiro Cris marca gol e Icasa não sai de um empate com o Pacajus
Toni Sousa
Goleiro Cris marca gol e Icasa não sai de um empate com o Pacajus
Goleiro Cris foi para o ataque, e marcou de cabeça, empatando a partida para o Pacajus (Josimar Segundo/Agência Miséria)

Em busca da liderança do Campeonato Cearense o Icasa enfrentou o Pacajus na tarde desta terça-feira(23), no estádio Lírio Callou, em Barbalha. O técnico Washington Luiz fez duas mudanças na equipe. Lázaro Zoppi e Assisinho foram titulares. Júnior Juazeiro só entrou no segundo tempo e foi dos pés dele que saiu o gol alviverde. O atacante aproveitou um rebote do goleiro e chutou para o fundo das redes. O problema é que na comemoração Júnior Juazeiro tirou a camisa e levou o cartão amarelo.

Pouco tempo depois, o atacante fez uma falta e levou o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Com um a menos o Icasa sofreu uma pressão do Pacajus. Perto do fim da partida o zagueiro Max Oliveira também foi expulso. E para piorar, por volta dos 50 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o goleiro Cris foi para o ataque, subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça, empatando a partida. Não deu tempo para mais nada.

Apesar de lamentar o 1 a 1 no placar o Icasa ficou na liderança com 5 pontos, mesma pontuação do Pacajus, mas o Verdão do Cariri tem melhor saldo de gols.

O próximo jogo do Icasa será dia 26 de fevereiro contra o Atlético Cearense, no estádio Domingão, em Horzionte, às 15:30h. No mesmo dia e horário, o Pacajus enfrentará o Crato no estádio Mirandão, em Crato.

Em tempo

No outro jogo desta terça-feira o Ferroviário venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 e conseguiu a primeira vitória na competição.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade