Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sobe para 3 o número de cidades caririenses em lockdown
Farias Brito aderiu na última terça-feira (11).
Alan Clyverton
Foto: Prefeitura de Farias Brito

Na última terça-feira (11) a cidade de Farias Brito decretou isolamento social rígido e bloqueio total das atividades não essenciais. A cidade agora junta-se à Barbalha e a Jardim entre as caririenses que aderiram ao lockdown. Assim sendo, estão na contramão do processo de reabertura organizado pelo Governo do Estado do Ceará.

Em Farias Brito, foi decretado toque de recolher das 20h às 5h, de segunda a sexta-feira, e 19h às 5h aos sábados e domingos. O funcionamento das atividades comerciais consideradas não essenciais foi reduzido, passando a funcionar das 7h às 13h. Depois desse horário, apenas delivery.

Em Barbalha, a medida segue até o próximo dia 23 de maio. Apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar. Além disso, lotéricas deverão funcionar mediante agendamento, a fim de manter o serviço ativo, mas sem gerar aglomerações.

Já Jardim foi a primeira a aderir entre as que permanecem em lockdown. A medida está em vigor desde o último dia 7 de maio, e deve ficar assim até o próximo dia 16.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade