Ilustrativa
Moradores do Bairro Jardim Gonzaga reclamam da falta de água e abuso no valor das contas da Cagece. A situação já não é novidade para a moradora da Rua Ana Saraiva Menezes, casa de número 986. Ela fez questão de revelar o endereço já que acionou, segundo conta, a Cagece algumas vezes.
“É faltando água e o relógio do medidor a topo vapor. Girando e não para”, reclama Josy e o esposo Marcos. Eles enviaram vídeo revelando como está acontecendo a situação de falta de água.
Eles relatam também acontece a mesma situação em outras residências do entorno. A vizinhança formou um grupo de WhatsApp para tratar sobre assuntos pertinentes à comunidade e um dos temas mais corriqueiros é a falta de água com preços abusivos cobrados pela Cagece.
O site Miséria juntou trechos de alguns vídeos gravados entre a última sexta-feira, dia 13 e segunda, 16. A Cagece foi notificada, via e-mail sobre o problema, mas até o fechamento da matéria não houve resposta da empresa.
Assista ao vídeo
NOTA CAGECE
Sobre a rua Ana Saraiva Meneses, no bairro Jardim Gonzaga, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento está acontecendo, temporariamente, de forma alternada devido à ocorrência de baixa vazão no poço que abastece a localidade. A companhia informa ainda que será realizado um serviço de reforço na rede de distribuição a fim de otimizar o abastecimento da área. A previsão é que seja concluído nos próximos dez dias.
Sempre que houver dúvidas sobre os valores das faturas, os clientes podem procurar uma loja de atendimento da Cagece para solicitar uma reavaliação do consumo faturado.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.