Foto: Reprodução/ 180 Graus
Um casamento, totalmente diferente, surpreendeu o mundo das celebridades. A cantora Ludmilla e a sua, até então, namorada Brunna Gonçalves oficializaram a união nesta última segunda-feira (16/12), em um evento surpresa para a dançarina. As informações são de Área Vip.
Nos bastidores do ‘Só Toca Top Verão’, em que Ludmilla é uma das apresentadoras, Brunna Gonçalves abriu o coração para falar sobre a cerimonia. Ela conta que o casamento era uma de suas metas, mas não botava muita fé nela. A dançarina também falou sobre o desejo de ter filhos com a celebridade:
“Casar neste ano estava na minha lista de metas impossíveis de acontecer. Casar, ter filho… tudo no impossível. Ter filho não vai ser esse ano, mas, no ano que vem, se Deus quiser. A mãe dela (de Ludmilla) está pressionando muito: ‘Meu neto, meu neto…’. Por mim, eu teria agora! Mas a gente tem que ver minhas coisas”, comentou.
Brunna conta que foi surpreendida: “Eu não sabia de nada. Eu cheguei, e ela só falou: ‘Se arruma e me espera aí que eu já vou te chamar’. Então eu não sei como ela arrumou as coisas, como ela contou para as pessoas. Quando acabou o culto, ela me pediu em casamento. Ok, o pedido eu já imaginava, mas o casamento ali, na hora, eu nunca imaginei. Quando eu aceitei, ela falou: ‘Vamo ali casar, rapidinho, ali fora’”.
Vale lembrar que, Ludmilla via o casamento como algo ‘brega’ e chegou a falar que jamais se casaria. Pois bem, podemos dizer que ela conheceu o amor verdadeiro: “A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão brega’, porque eu nunca tinha amado alguém na vida.
A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e, no aniversário dela, fui dar um presente para ela e acabei dando pra mim também, que era casar com essa mulher”, disse ela.
180 graus