Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeirense recebe título de cidadão brejo-santense após 8 anos morando no município
João Boaventura Neto
Roberto Sales, o mais novo cidadão brejo-santense com o vereador Tiquim Batista (Foto: Arquivo pessoal)

O administrador Roberto Helder de Araújo Sales, 37 anos, é o mais novo “filho adotivo de Brejo Santo”. Ele recebeu o titulo de cidadania brejo-santense em sessão solene no Plenário Napoleão de Araújo Lima da Câmara Municipal de vereadores de Brejo Santo.

A propositura da horaria, Decreto Legislativo Número 015/2019 de 11/09/2019, é de autoria do vereador Francisco de Sousa Braga (PDT), mais conhecido com Tiquim Batista.

Apesar de ter nascido na capital do Estado, em Fortaleza, Roberto, se considera juazeirense, pois foi residir na Terra de Padre Cícero aos 2 anos e meio com os pais José Itamar Sales, Joana de Araújo Sales e o irmão mais velho, José Itamar Sales Junior, falecido precocemente em janeiro de 2012.

O novo cidadão de Brejo Santo é formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Administração, Finanças e Marketing. Desde 2011 mora no município tendo trabalhado na Prefeitura Municipal no cargo de Coordenador da Tributação e Arrecadação, entre Janeiro de 2013 e Setembro de 2014.

Atualmente está trabalhando na JD Empreendimentos Imobiliários Ltda, como Gerente de Operações Internas, desde Novembro 2013. É corretor e avaliador de imóveis com MBA em gestão imobiliária.

Casado com a enfermeira Izabela Bezerra Martins, é pai de Júlia Martins Sales e Felipe Martins Sales. Para Roberto, esta homenagem é imensamente gratificante, pois “(…) Brejo Santo me acolheu como filho (…)”, comenta.

“Aqui constituí família, fiz grandes amizades e além disso me firmei profissionalmente. Só gratidão a Deus, aos meus pais que sempre estão ao meu lado, a meu irmão (In Memorian) que foi o primeiro a me incentivar, a minha esposa que sempre foi e é meu porto seguro, aos meus filhos que me fazem todos os dias ser um pai melhor, a toda Brejo Santo, ao vereador Tiquim Batista e a presidente da Casa Carmem Martins pela honraria”, finaliza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade