Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Acusado de matar namorada na frente das filhas dela em Crato foi condenado a 35 anos de prisão
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri em Crato condenou um homem acusado de crime de feminicídio
Demontier Tenório
Rivaldo tinha relacionamento com “Cacá” marcado por ciúmes (Foto: Reprodução)

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri em Crato condenou um homem acusado de crime de feminicídio. José Rivaldo Carneiro Lucas, de 45 anos, residente no Distrito de Ponta da Serra, foi condenado a 35 anos de prisão. Coube ao Juiz Josué de Sousa Lima Júnior presidir a sessão o qual negou o direito do réu recorrer em liberdade. Na noite do dia 14 de outubro de 2023 ele matou a golpes de faca sua namorada Cláudia Barbosa Maia, de 35 anos, apelidada por “Cacá”.

O crime aconteceu na porta da casa dela na Vila Vitória no Sítio Alto naquele distrito cratense e na frente das duas filhas menores da vítima. De acordo com os autos, Rivaldo era casado com Daniele Pereira da Silva com quem teve dois filhos e possuía um relacionamento extraconjugal com “Cacá” marcado por crises excessivas de ciúmes. Na noite do feminicídio, surgiram informações que ela tinha bebido com amigos e, ao chegar em casa, ia fechando a porta quando o namorado empurrou e já foi esfaqueando.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso por militares do RAIO, sendo autuado em flagrante na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. “Cacá” já tinha respondido procedimento por crime de tráfico de drogas naquele município. No dia 25 de janeiro de 2016 ela foi presa com cocaína e sacos para embalar drogas no interior do seu bar no lugar onde morava.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade