Imagem Ilustrativa
Aprovado pela diretoria do Banco de Desenvolvimento Econômico da América Latina (CAF) o empréstimo no valor de 80 milhões de dólares para Juazeiro do Norte. O valor será destinado a melhoria da Infraestrutura Urbana do município.
A finalidade é impulsionar o desenvolvimento da economia, gerando emprego, bem como fortalecendo a indústria da construção civil, o comércio de materiais de construção, além da melhoria da infraestrutura e consequentemente a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
O próximo passo a ser seguido consiste em a CAF encaminhar os documentos para a Casa Civil, que analisará e enviará ao Senado Federal para que possa ser votada e aprovada a autorização de aval do Governo Federal.
O ex-secretário de Finanças de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, deixou a pasta no último dia 3 e assumiu o cargo de Secretário de Articulação, vinculado ao Gabinete do Prefeito, onde poderá se dedicar com mais intensidade aos trâmites legais e burocráticos da operação de crédito. Para a Secretaria de Finanças foi nomeado o ex-tesoureiro Carlos Renato Miranda.