Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Atleta atropelado em Crato por uma motoqueira pode ficar com sequelas
Elói retornava correndo de Juazeiro quando terminou abalroado pelo veículo na Avenida Perimetral perto da Rodoviária de Crato.
Demontier Tenório
Atleta atropelado em Crato por uma motoqueira pode ficar com sequelas
Elói se recupera na sua casa em Crato aguardando o dia da revisão (Reprodução)

O atleta, treinador e organizador de corridas de ruas Expedito Elói Rosa Coelho, de 51 anos, segue se recuperando já na sua casa no bairro Ossian de Alencar Araripe em Crato. Por volta das 8 horas da última quinta-feira (07) ele foi atropelado por uma motoqueira que trafegava numa Biz. O mesmo retornava correndo de Juazeiro quando terminou abalroado pelo veículo na Avenida Perimetral perto da Rodoviária de Crato.

Elói sofreu fratura na perna esquerda e a condutora da moto fugiu sem prestar socorrido à vítima. O atleta foi parar no Hospital São Raimundo e submetido a uma cirurgia com a colocação de vários pinos que podem até lhe deixar sequelas. No sábado ele recebeu alta, ficando de retornar ao hospital dia 28 de janeiro para uma revisão nos parafusos.

Apaixonado pelo atletismo, muitos que se destacaram pelo Brasil afora já passaram por suas mãos. Agora, Elói Rosa tem receio de não poder voltar a correr como antes. Entretanto não esquece de manifestar sua gratidão a Deus por estar vivo. Neste final de semana, o mesmo gravou um vídeo agradecendo as manifestações dos amigos e familiares e as orações para que dê tudo certo. Além disso, ele espera que a garota responsável pelo atropelamento seja identificada e punida. Veja o vídeo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade