Foto: Ascom Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) implantou uma Célula de Programação de Serviços com base em Juazeiro do Norte, com objetivo de otimizar o atendimento e monitorar o andamento dos serviços solicitados pela população.
Com a implantação, a Cagece reconfigurou a execução dos serviços na região do Cariri, com equipes de campo que realizam ações, de forma diária, nos 22 municípios que compõem a unidade.
De acordo com o gerente da Unidade de Negócio Bacia do Salgado, Gilberto Junior, todos os dias são realizados serviços, como retirada de vazamentos, cortes solicitados, e com a implantação da nova célula, o atendimento poderá ser acompanhado de forma mais efetiva. “Com a nova configuração conseguimos atender cada vez melhor nossos clientes dentro do prazo estipulado, monitorando todas as etapas da solicitação até a finalização do serviço”, destaca o gerente.
De acordo com Gilberto Junior, a nova dinâmica contará com um líder e seis programadores que geram relatórios de serviços solicitados pelos clientes e, desta forma, a programação de atendimento conseguirá ser mais organizada beneficiando o desempenho nas atividades.