Há cinco anos atuando no mercado de doces, Emanuelly se reinventa com frequência para acompanhar as tendências e preferências dos clientes (Guto Vital/Agência Miséria)
No próximo domingo (04) será comemorada a Páscoa, celebração cristã que acontece no primeiro fim de semana após a Sexta-feira Santa. Este dia é marcado pela tradicional troca de ovos de Páscoa. Nos últimos anos os ovos industrializados têm perdido mercado para os ovos artesanais, que além de mais barato, apresentam ao cliente a possibilidade de escolher a composição e apostar em itens de maior qualidade.
Para entender melhor o apelo e o custo-benefício dos ovos artesanais, o repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital entrevistaram a assistente social e doceira, Emanuelly Pinheiro. Há cinco anos atuando no mercado de doces, Emanuelly se reinventa com frequência para acompanhar as tendências e preferências dos clientes. Em 2021, seu menu de Páscoa oferece três opções de casca, nove opções de recheio e ainda um kit infantil de mini confeiteiro, com preços que variam de R$ 35 a R$ 70.
Assista a entrevista:
SERVIÇO
Emanuelly Pinheiro
Orçamentos: (88) 99627-5388
Instagram: @emanuellypinheirodoces