Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Comerciante de Juazeiro espera por vacina contra Covid-19 para melhorar as vendas
Ele garante que antes da pandemia as vendas eram excelentes e que nunca faltava cliente e as vendas davam retorno para pagar os compromissos.
João Boaventura Neto
Comerciante de Juazeiro espera por vacina contra Covid-19 para melhorar as vendas
O comerciante Raimundo Ferreira Dias, 57 anos, trabalha com vendas de variedades em Juazeiro do Norte (Guto Vital/Agência Miséria)

O comerciante Raimundo Ferreira Dias, 57 anos, que trabalha com vendas de variedades, afirmou que só a vacina contra a Covid-19 vai fazer com que o comércio volte à normalidade. Em entrevista ao repórter Guto Vital, Raimundo Dias revelou que é comerciante na Rua São José, em Juazeiro do Norte, há 16 anos.

Ele alugou um ponto comercial e paga R$ 600,00 por ele, mas com as vendas em baixa já está para desistir do ramo e voltar a trabalhar viajando, como fez por apenas um anos, dentre desses 16 que trabalha no comércio.

Seu Raimundo afirma que tira o alugou de outros compromissos que têm para honrar. “Aluguei esse ponto para assegurar o local para quando as coisas melhorarem eu ter o meu espaço, mas as coisas não andam e acho que vou devolver o prédio”, explica com tristeza.

Ele garante que antes da pandemia as vendas eram excelentes e que nunca faltava cliente e as vendas davam retorno para pagar os compromissos. “Agora sem romeiros não temos mais a quem vender. Essa doença só vai parar quando tiver a vacina”, pondera.

“Hoje, quando vende não passa de 20% do que se apurava antes da pandemia. Com as igrejas e museu fechados os romeiros não vêm até Juazeiro e o comércio praticamente para”, finaliza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade