Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Comércio de Juazeiro amanhece com portões fechados e confunde clientes
Sarah Gomes
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Em março deste ano, o comércio de Juazeiro do Norte teve suas atividades presenciais suspensas e precisou adaptar os seus serviços para o atendimento por telefone e redes sociais, com entrega à domicílio.

No entanto, o sistema de “delivery” ainda não é acessível a todos os clientes que frequentavam o centro comercial de Juazeiro do Norte e podiam procurar os produtos de seu interesse sem precisar de celular, computador ou internet.

Por conta disso, o anúncio da “abertura responsável das atividades econômicas” gerou expectativa em muitos clientes que “amanheceram” nas ruas do centro, mas foram surpreendidos por portões fechados.

Em conversa com o Site Miséria, Paulo Marinho, morador do bairro Aeroporto, contou que chegou ao Centro às 7h30 para comprar material plástico, como baldes, bacias e bandejas de bolo. Às 8h30 o comércio permanecia fechado e ele decidiu ir embora sem realizar as compras desejadas.

A verdade é que nessa Fase do Plano, as lojas do Centro passam a funcionar em um horário diferenciado. Os mais de 140 estabelecimentos que possuem o Selo Loja Mais Segura, poderão funcionar das 9h às 17h. Já os outros estabelecimentos tem autorização para funcionar das 10h às 16h.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade