Chuva de papéis picados marcaram o adeus na parada simbólica em frente à casa de Normando (Foto: Thiago Sousa)
O grande cortejo em homenagem a Normando Sóracles, 60, fundador do Site Miséria e personalidade indistinta do Cariri, seguiu na manhã deste sábado (26) pelas principais ruas de Juazeiro do Norte, cidade que o acolheu fora da Paraíba e que ele escolheu para fazer história. Desde às 7h familiares, amigos e admiradores se concentraram na Praça da La Favorita, de onde partiram em direção ao Cemitério Anjo da Guarda, passando centro comercial da cidade.
Chuva de papéis picados e discurso de Daniel Vitor, filho do eterno radialista, marcaram o adeus na parada simbólica em frente à casa de Normando e à sede do Site Miséria. Com voz embargada, Daniel agradeceu:
“Muito obrigado por estarem aqui honrando o meu pai. Ele lutou até o final pela vida e deu a vida a Juazeiro. Sempre lutou. essa casa aqui todo mundo sabe o endereço e essas portas sempre estiveram abertas. Ter todo esse povo aqui significa que Normando foi honrado. A gente não vai poder fazer o velório, mas eu tenho certeza que cada um de vocês vai rezar tão forte hoje que vai chegar no coração do meu pai e ele vai em paz.”
Assista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Emoção e homenagens marcaram o sepultamento de Normando Sóracles neste sábado (26), em Juazeiro do Norte
Quem foi Normando Sóracles? Saiba mais sobre sua vida
Assista vídeo da participação de Normando Sóracles como vereador em Juazeiro do Norte