Foto: Normando Sóracles
Após a morte do prefeito de Granjeiro João Gregório na última terça (24), um áudio foi amplamente compartilhado nas redes sociais, onde um empresário afirma diz que o fato “deveria ter acontecido há mais tempo” e que “deveria ser em série”. A voz é de Eudin Julião, natural de Várzea Alegre.
João Gregório foi morto a tiros enquanto fazia caminhada próximo ao Açude Junco, nas imediações de sua residência, em Granjeiro.
No áudio, o empresário afirma que o prefeito assassinado seria culpado das suspeitas levantadas pela Polícia Federal. A PF investiga no âmbito da Operação Bricolagem, se o ex-gestor havia cometido fraude em licitações para construção de escolas.
O áudio chamou atenção pelo tom acusatório. O empresário diz ainda que outros prefeitos de cidades vizinhas também deverias morrer, argumentando que as práticas de corrupção são responsáveis pela morte de inocentes em filas de hospitais, por exemplo.
A pós a repercussão negativa, Eudin conversou por telefone com o Site Miséria. Ele diz que as palavras foram desabafo, e que “foi infeliz” nas colocações. Diz ainda que “se houver algo a pagar”, está disposto.
Ouça o primeiro áudio, no qual o empresário diz que o prefeito de Granjeiro deveria te sido morto há mais tempo:
Neste áudio, a entrevista completa com o empresário, no qual diz que foi infeliz nas colocações.