Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Industriário juazeirense morre por conta do coronavirus
Foi sepultado por volta das 13 horas desta quinta-feira, num dos cemitérios de Juazeiro do Norte, o corpo do industriário que era conhecido como “Serjão da Criativa”
Demontier Tenório
“Serjão” era muito conhecido e querido em Juazeiro

Foi sepultado por volta das 13 horas desta quinta-feira, num dos cemitérios de Juazeiro do Norte, o corpo do industriário José Sérgio Sousa da Cruz, de 42 anos, o “Serjão” que residia no bairro José Geraldo da Cruz. Trata-se de mais uma vítima da Covid 19 no município que faleceu na madrugada de hoje. Ele era um conhecido e querido funcionário da empresa Criativa Jóias e que muito ajudou o Icasa, o seu time do coração.

O mesmo tinha testado positivo para a doença quando lhe foi prescrita a medicação e a determinação do isolamento domiciliar em virtude do quadro clínico satisfatório apesar de ser um paciente diabético. Serjão era casado, tinha dois filhos e não houve velório. A cerimônia de sepultamento foi restrita a pouquíssimos familiares, seguindo os devidos protocolos.

O seu amigo e patrão, o empresário Zacarias Silva, ainda manteve um contato telefônico com ele na noite desta quarta-feira. Segundo disse, Sérgio reclamou apenas do enorme fastio criando dificuldades para alimentação e dizia estar bem mesmo demonstrando um princípio de respiração ofegante. Zacarias lembra a grande contribuição que ele deu ao Icasa, durante cerca de 15 anos, principalmente na fiscalização das bilheterias em dias de jogos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade