Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeirense apresenta 1º CD com participações de Naiara Azevedo e outros amigos
“Todos os Ritmos” aproxima a voz potente de Matheus Lima aos ritmos do Piseiro, Arrocha, Forró, Pagode e do seu reconhecido Sertanejo Romântico.
João Boaventura Neto
Juazeirense apresenta 1º CD com participações de Naiara Azevedo e outros amigos
Naiara Azevedo & Matheus Lima (Foto: Reprodução)

Matheus Lima é cantor, músico e compositor juazeirense começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do seu pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da sua música e aos dezoito iniciou sua carreira profissional. Ele morou dos 7 aos 20 anos no Bairro Horto e hoje mora no Bairro Aeroporto.

Com suas melodias apaixonadas, o jovem compositor da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais.

Agora, para consolidar as conquistas e ir em busca de novos desafios, Matheus Lima chega com “Todos os Ritmos” (independente), seu primeiro CD lançado nesta quinta-feira (26), pelas plataformas digitais (Onerpm), com clipes que apresentam o cantor na gravação do álbum. Produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Com sete faixas, “Todos os Ritmos” ganhou convidados mais que especiais, quando Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, “Acessório de cama” (Waléria Leão e Blener Maycom), que promete muita sofrência com o refrão: “Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Juazeirense apresenta 1º CD com participações de Naiara Azevedo e outros amigos

Matheus Lima é natural de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música “Esfregadinha” (Waléria Leão e Blener Maycom), arrocha com a deslusão de um homem apaixonado pela mulher errada, quando a letra diz: “Eu devo ter cara de quem gosta de chorar gosta de sofrer / Porque cê um dia quer me ver deitado e no outro me põe pra correr”.

“Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.”, reflete Matheus Lima.

Em A Gente se Perdeu (Hilderlan Mendes), a participação de Luan Rocha, um forró mais simples no ritmo Piseiro, estilo que surgiu no interior do Nordeste, nas festas de vaquejada e já conquista o Brasil. Já a canção Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya / Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck), conta com a participação do grupo de pagode Sem Migué, com versos que apontam um amor perdido: “E mesmo depois de ficar um tempo separados / O seu perfume importado não sai do meu quarto / Indícios que uma parte sua ainda está aqui / É vai ser difícil te esquecer mais tô tentando”.

Com outras três músicas no repertório de “Todos os Ritmos”, Matheus Lima se apresenta ainda mais – com voz firme nos envolve com seu romantismo sertanejo, em Vou Aplaudir com o Chifre (Bruno César / Hiago Vinicius/ Rodrigo Reys), 4 Goles (Lucas Cesar de Moraes (Belloni) / Tatiane Cristina Pereira (Tati) e 5% de Recaída (Nanda Lins).

É Matheus Lima que chega para o Brasil conhecer, e reconhecer, o seu talento.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade