Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeirense atingido por aparelho em academia engatinha em fisioterapia; momento foi compartilhado nas redes sociais
Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Nunca pensei que engatinhar fosse tão difícil".
Raiana Lucas
Foto: Reprodução/Instagram

O juazeirense Regilânio da Silva, de 42 anos, que sofreu uma lesão na coluna em um acidente na academia, compartilhou em sua rede social nesta quarta-feira (22), um passo importante na sua recuperação. Regilânio conseguiu engatinhar pela primeira vez durante uma sessão de fisioterapia, com a ajuda de uma profissional. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Nunca pensei que engatinhar fosse tão difícil”.

O acidente com Regilânio ocorreu no dia 4 de agosto, em Juazeiro do Norte, quando um aparelho com 150 quilos de carga caiu sobre ele. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde passou por uma cirurgia de emergência para colocar pinos e parafusos na coluna. Os médicos disseram que ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar.

Apesar do parecer médico desfavorável, Regilânio mostrou evolução ao longo do tratamento. Ele conseguiu ficar sentado poucos dias após a operação e recuperou a sensibilidade das pernas após as sessões de fisioterapia. Agora, ele está em Salvador, na Rede Sarah, onde faz reabilitação neurológica e ortopédica. Ele espera poder andar novamente em breve.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade