Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Morre em Juazeiro Subtenente PM por conta do coronavírus
Ele morreu no final da manhã de hoje num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) onde estava em tratamento.
Demontier Tenório
Morre em Juazeiro Subtenente PM por conta do coronavirus
Subtenente Jurandir morreu hoje no HRC em Juazeiro (Divulgação)

O corpo do Subtenente da Polícia Militar, Jurandir Pereira Patrício, de 55 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Ele morreu no final da manhã de hoje num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) onde estava em tratamento após testar positivo para o coronavirus. O mesmo residia no bairro Tiradentes e era filho do poeta Canarinho.

O Subtenente Jurandir estava na reserva da PM e havia testado positivo no mês de julho quando ficou em isolamento domiciliar. Depois, retornou ao trabalho em seus negócios e voltou a passar mal no mês passado com sintomas semelhantes num suposto caso de reinfecção. Dessa vez, terminou internado no HRC e, nos últimos dias, o seu quadro clínico só se agravou.

O mesmo trabalhou nas companhias militares de Juazeiro e Crato permanecendo por mais anos nesta última quando prestou enormes serviços em prol da segurança no Cariri. O hoje Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, foi seu colega no curso de Formação de Sargentos da PMCE, no ano de 1991. Ele o definiu como um homem simples, humilde e bastante solidário já que gostava muito e costumava ajudar a quem dele precisasse. “Era meu amigo e excelente pessoa”, acrescentou Aquino.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade