Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Prefeitura do Crato afirma que aglomeração no Açude Umari será investigada
Vídeo viralizou nas redes sociais neste final de semana.
Alan Clyverton
festa umari
(reprodução)

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio de nota de sua Assessoria de Imprensa, afirmou na noite de hoje (4) que a veracidade de uma aglomeração que teria sido registrada por vídeo neste final de Semana Santa será investigada pela Polícia Civil do município.

Aglomerações estão terminantemente proibidas conforme decreto estadual de isolamento social em razão da pandemia de Covid-19, e todo o Ceará está em lockdown até o próximo dia 12.

Nas imagens, jovens sem máscaras bebem sob uma plataforma e uma lancha, à beira do Açude Umari, zona rural do município. Confira a nota:

Nota

Polícia investigará realização de festa no Umari mediante denúncias

A Secretaria de Segurança Pública do Crato comunica que segundo informações recebidas pela referida secretaria, foram constatadas várias denúncias sobre a realização de festa nesse final de semana, no Açude Umari. Porém, as equipes de segurança do Município, juntamente com a Polícia Militar, estiveram na referida localidade e não constataram a realização do evento. Diante das denúncias, a Polícia Civil irá investigar a situação para que os responsáveis sejam localizados. A fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, e que estão expressamente proibidos por decreto estadual e municipal. Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade