Compartilhar
publicidade
publicidade
Público encara horas na fila para participar de bazar da Receita Federal em Juazeiro do Norte
As pessoas encararam horas de espera para entrar na sede da Apae Juazeiro, onde o bazar é realizado, em busca de itens com preços mais baixos.
Rogério Brito
Bazar da Receita Federal na sede da Apae, em Juazeiro do Norte.
Foto: Reprodução

Um bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal formou uma enorme fila na manhã desta quarta-feira (5), em Juazeiro do Norte. As pessoas encararam horas de espera para entrar na sede da Apae Juazeiro, onde o bazar é realizado, em busca de eletrônicos, roupas e cosméticos com preços mais baixos.

De acordo com a Receita, o bazar possui peças com descontos de até 50% do valor original. Entre os itens à venda estão produtos como eletrônicos, vestuário, brinquedos e perfumes. O evento se estende até às 16h do próximo sábado (8).

Para adentrar ao evento, é necessário apresentar documentos como RG e CPF e pagar uma taxa de R$ 10. O pagamento das peças adquiridas pode ser feito via PIX, cartão de crédito e débito ou dinheiro. O limite de gasto por CPF cadastrado é de até R$ 2 mil.

Os itens à venda foram apreendidos pela Receita em operações que barram a entrada de produtos ilegais no Brasil. A iniciativa visa arrecadar fundos para instituições filantrópicas como a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brejo Santo, e a APAE de Juazeiro do Norte.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria