Foto: Guto Vital
Ícone do Pau da Bandeira de Barbalha, uma das festas mais tradicionais e populares do interior do Nordeste, a maior solteirona do Brasil, Socorro Luna, comemora nesta sexta-feira (19) uma data bastante significativa. Socorro Luna chegou aos 70 anos de idade, porém, sempre esbanjando carisma e bom humor.
“Eu costumo dizer que a vida não é feita de número, ela é feita de realizações. E eu sou uma pessoa realizada no meu credo, nas minhas escolhas, no meu estado civil, na minha profissão”, comentou ela.
Ela também já adiantou que os preparativos para a noite das solteironas na festa de Santo Antônio será, mais uma vez, marcante. Contou que já dialoga com a administração municipal, e chamou que todos os solteiros do país para participar da festa.
“Aquilo que você mais está precisando, toma o chá e pede ao nosso amado padroeiro Santo Antônio”, comentou ela ao falar sobre o chá da casca do pau da bandeira. Normalmente associado a busca por um companheiro (a), Socorro disse que o chá serve para tudo.
Ver essa foto no Instagram