Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Tampa de reservatório de sítio em Juazeiro do Norte quebra e água é contaminada
Redação
Foto: Reprodução/WhatsApp

Os moradores do Sítio Espinho 2, em Juazeiro do Norte, enfrentaram transtornos com o abastecimento de água por mais de um mês. A tampa do reservatório construindo na comunidade pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) passou um longo período quebrada, expondo a água a diversas formas de contaminação e preocupando a população.

“Um funcionário da Prefeitura veio, disse que ia trazer uma tela para cobrir e até agora… E essa água é a que abastece a Comunidade. Fica no terreiro de uma residência, tem muita criança por aqui correndo risco, mosquito da dengue, e Deus me livre, uma criança cair dentro”, declarou uma das moradoras do Sítio Espinho 2.

Após o Site Miséria entrar em contato com a Seagri, uma equipe foi até a comunidade. A Pasta enviou uma nota oficial à redação sobre a situação do reservatório e as medidas tomadas. Leia na íntegra:

A Secretaria de Agricultura de Juazeiro do Norte (Seagri) esclarece que, devido à quebra da tampa do reservatório, uma equipe fez a remoção dos detritos de dentro da caixa, a limpeza do reservatório, colocou uma cobertura temporária em tela até que a tampa seja refeita e fez a retirada dos entulhos do local.

Tela instalada pela Seagri após limpeza do reservatório. Foto: Reprodução/WhatsApp

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade