O Site Miséria esteve na manhã desta segunda-feira (6) em frente a casa de Sheila Cristina Lima Lins, 34, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Ela foi morta na madrugada deste domingo (5), dentro de casa, ao lado do filho autista. Sheila estava grávida de seis meses e foi encontrada amarrada com fios e marcas de esfaqueamento.
O crime chocou até policiais pelos requintes de crueldade. O companheiro da vítima não morava na mesma casa e prestou depoimento no mesmo dia. De acordo com policiais, o homem estava em choque. Também conversam com a polícia o irmão, o cunhado e o padrasto de Sheila.
Relembre
O caso ocorreu na rua Evangelista Leite, no bairro São José. De acordo com familiares que falaram ao Miséria já no IML de Juazeiro, o crime teria ocorrido durante a madrugada. Eles só ficaram sabendo do ocorrido durante a tarde, após ligarem para a vítima e não receberem nenhuma resposta. O filho de Sheila estava ao lado do corpo, também sujo de sangue.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e já foi necropsiado. De acordo com policiais, ela estava apenas com o filho no momento do crime. O nome do companheiro é Cícero Aderlânio de Sousa Batista. Para entrar na casa, o suspeito teria que ter pulado a cerca elétrica.
Assista