Vereadora deixa cão morto na entrada da Secretaria da Saúde (Reprodução do vídeo)
A vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia (Republicanos), deixou um cachorro morto na entrada da Secretaria da Saúde do município na manhã desta quinta-feira, dia 11. Ela fez um vídeo revelando que o animal estava agonizando até a morte nas proximidades do Hospital Infantil Estephânia Rocha Lima.
Assista ao vídeo
Em conversa com a reportagem do site Miséria, a vereadora disse que é humana e chegou ao seu limite físico, mental e financeiro.
“Vivo cobrando da Secretária de Saúde que providências sejam tomadas em relação aos animais em nossa cidade, porque não posso fazer tudo sozinha. É inadmissível que o Centro de Zoonoses não funcione em uma cidade com 300 mil habitantes e que eu e os herói protetores façam o trabalho do Estado e Município. Deus é testemunha de que vivo por eles, mas tudo tem limite. Não tenho se quer um dia de descanso e paz em minha vida”, relatou em entrevista via WhatsApp.
Outro lado
A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, também conversou com o site Miséria. Ela disse entender e respeita a vereadora Jacqueline que “agiu com emoção por ser apaixonada pela causa animal.
Francimones garante ainda que a gestão Glêdson Bezerra é sensível a causa animal e que não faltaram esforços para avançar no bom trato, no acolhimento e no trabalho humanizado. Escute!