Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vereadora deixa cão morto na entrada da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte
Jacqueline Gouveia fez um vídeo revelando que o animal estava agonizando até a morte nas proximidades do Hospital Infantil Estephânia Rocha Lima.
João Boaventura Neto
Vereadora deixa cão morto na entrada da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte
Vereadora deixa cão morto na entrada da Secretaria da Saúde (Reprodução do vídeo)

A vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia (Republicanos), deixou um cachorro morto na entrada da Secretaria da Saúde do município na manhã desta quinta-feira, dia 11. Ela fez um vídeo revelando que o animal estava agonizando até a morte nas proximidades do Hospital Infantil Estephânia Rocha Lima.

Assista ao vídeo

Em conversa com a reportagem do site Miséria, a vereadora disse que é humana e chegou ao seu limite físico, mental e financeiro.

“Vivo cobrando da Secretária de Saúde que providências sejam tomadas em relação aos animais em nossa cidade, porque não posso fazer tudo sozinha. É inadmissível que o Centro de Zoonoses não funcione em uma cidade com 300 mil habitantes e que eu e os herói protetores façam o trabalho do Estado e Município. Deus é testemunha de que vivo por eles, mas tudo tem limite. Não tenho se quer um dia de descanso e paz em minha vida”, relatou em entrevista via WhatsApp.

Outro lado

A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, também conversou com o site Miséria. Ela disse entender e respeita a vereadora Jacqueline que “agiu com emoção por ser apaixonada pela causa animal.

Francimones garante ainda que a gestão Glêdson Bezerra é sensível a causa animal e que não faltaram esforços para avançar no bom trato, no acolhimento e no trabalho humanizado. Escute!

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade