Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Violeiro em Juazeiro alimenta cães famintos de rua com sua própria receita
O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.
Demontier Tenório
Violeiro em Juazeiro alimenta cães famintos de rua com sua própria receita
Violeiro Leonardo sai feliz após alimentar o animal de rua (Reprodução)

Após tomar o seu café da manhã numa padaria que funciona Rua Ivany Feitosa (Tiradentes), um artista de Juazeiro do Norte dá exemplo de amor e proteção aos animais. Todo dia, o violeiro Leonardo compra algo em torno de meio quilo de salsichas no estabelecimento e passa a distribuir com famintos cães de rua que dele se aproximam.

Não precisa sobrar dinheiro para determinar sua atitude. Basta ter no bolso para custear a sua felicidade de ver o animal faminto aplacar sua fome. Os animais até já sabem do seu ritual e o seguem à padaria com a alegria da certeza que serão entendidos e atendidos. O bonito gesto do artista na proteção aos cães vadios termina contagiando moradores do bairro Tiradentes.

Ele costuma cantar nos ambientes mais movimentados da área como restaurantes, bares e barbearias por exemplo. Leonardo gasta o que arrecada com o seu próprio sustento e destina parte para alimentar os animais. O funcionário da Pefoce (Perícia Forense do Ceará) em Juazeiro, Cícero Helysson do Nascimento Ramalho, de 40 anos, apelidado por “Cabelo”, é um apaixonado por animais.

Por isso, fez questão de filmar a atitude do violeiro e enviar à redação do Site Miséria para que tal gesto possa contagiar outras pessoas. Veja o flagrante feito por “Cabelo” do bonito gesto desse artista.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade