Cãozinho da raça Schnauzer já está em casa para alegria das crianças (Divulgação)
Os irmãos Letícia, de 10, e Duílio Artur, de 4 anos, residentes no bairro Novo Juazeiro, não sabiam o que fazer a não ser chorar abraçados com o seu cãozinho da raça Schnauzer de origem alemã. O animal estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, deixando as crianças sem se alimentar e, também, não conseguiam dormir ante a ausência do mesmo.
Câmeras de segurança da residência do comerciante Erivânio Bezerra e da psicóloga Cássia Jeane mostraram um homem parando sua moto em frente ao imóvel na Avenida Antonio Sales quando recolheu o cão. Em função de todo um transtorno criado para a família, o Site Miséria abraçou a causa e o animal está de volta ao lar.
No final desta manhã, o motoqueiro ligou para Erivanio afirmando, como mostram as imagens, ter recolhido o cãozinho ao vê-lo atordoado na rua. Com receio deste ser atropelado por algum veículo, levou para sua casa até identificar o dono. Imediatamente, o comerciante foi lá e o recolheu para ver o ponto final no sofrimento dos filhos. Até ele mesmo se emocionou diante da alegria das crianças.