Elmo Mariano da FCF (Foto: Reprodução Replay)
Elmo Mariano, representante da Federação Cearense de Futebol, participou de uma live no Replay com Toni Sousa, pelo Instagram, na tarde desta quinta-feira (09). Na ocasião ele falou sobre a situação dos estádios para receberem jogos do Campeonato Cearense Séries A e B.
O Inaldão, em Barbalha, o laudo que mais preocupa é o da Polícia Militar. Segundo Elmo, o laudo da PM venceu em junho de 2023 e houve uma demora para a solução do problema. Mas, se o laudo for apresentado até seis dias antes do jogo, Barbalha x Cariri, o estádio poderá ser liberado. Situações parecidas estão o estádio Domingão, em Horizonte, e o Franzé Morais, em Maracanaú. Também foram contatadas pendências no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.
Elmo Mariano destacou que o estádio Mirandão, em Crato, vive o momento mais crítico. O local, segundo ele, ficou sem a manutenção devida e está com os quatro laudos vencidos; o de engenharia, vigilância sanitária, polícia militar e corpo de bombeiros.
Veja o que disse Elmo Mariano ao Replay com Toni Sousa no vídeo a seguir. Se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.
Ver essa foto no Instagram