Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Márcio Allan, Felipe Soares e Paulo Foiani participam do Replay
Nas quartas de final, o Crato recebe o Caucaia, e o Guarani enfrenta o Maranguape.
Toni Sousa
Foto: Reprodução

O programa Replay, dessa segunda-feira (24), teve a presença do técnico do Guarani, Márcio Allan, e o treinador do Crato, Felipe Soares. Ambos falaram um pouco sobre a trajetória das equipes durante a 1° fase do Campeonato Cearense Série B. Alias os técnicos revelaram que já estão estudando os próximos adversários. Nas quartas de final, o Crato recebe o Caucaia, e o Guarani enfrenta o Maranguape.

Além disso, o programa Replay contou com a participação do comandante do Sousa-PB, Paulo Foiani. O treinador comentou sobre a boa fase do Dinossauro Paraibano. Por fim, Foiani falou sobre vídeo que viralizou, após vitória do Sousa-PB diante do Fortaleza.

Assista ao Replay na íntegra no vídeo abaixo. Aproveite, inscreva-se no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Acesse; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar