Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Moradores cobram conclusão de reforma da quadra da Vila Palmeirinha, em Juazeiro do Norte
A obra teve contrato assinado em agosto do ano passado e deveria ter sido concluída em até 180 dias.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

Moradores do distrito Padre Cícero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro do Norte, cobram a conclusão da reforma da única quadra esportiva da localidade. A obra, orçada em R$ 267,2 mil, teve contrato assinado em agosto do ano passado e deveria ter sido concluída em até 180 dias, ou seja, até o fim de fevereiro último.

Um vídeo enviado por um morador mostra que o equipamento está recebendo nova pintura e dois banheiros. Apesar disso, há queixas sobre a demora na finalização da obra, o que motivou cobranças também na Câmara Municipal. O vereador Bilinha (PT) encaminhou um requerimento à prefeitura solicitando informações sobre a reforma, que, segundo ele, se encontra parada.

“Essa quadra tem grande importância para os moradores do bairro. Os moradores reclamam por não poderem aproveitar livremente os espaços públicos de lazer. É fundamental que a Prefeitura atenda essa demanda”, disse o vereador durante a sessão plenária dessa quinta-feira (3).

O Miséria procurou a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) para questionar se as obras estão paradas e qual o prazo para conclusão, mas não obteve resposta até o fim da tarde desta sexta-feira (4). A matéria será atualizada caso os questionamentos sejam respondidos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade