Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Município no Cariri investe em veículo escolar 4×4 para áreas de difícil acesso
O veículo é apropriado para fazer o transporte de passageiros em terrenos acidentados.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

O município de Milagres, no Cariri, adquiriu um veículo escolar com tração 4×4 para reforçar o transporte de estudantes da zona rural. O modelo Agrale Marruá tem capacidade para transportar até 15 pessoas, entre motorista, monitor e alunos.

O veículo é apropriado para fazer o transporte de passageiros em terrenos acidentados. Ele é equipado com bagageiro traseiro, ar-condicionado, e cadeira com acessibilidade para aluno com deficiência física.

De acordo com a Secretaria de Educação, o novo transporte foi escolhido para atender as necessidades dos estudantes que vivem em áreas de difícil acesso. “O veículo é preparado para enfrentar qualquer terreno e oferecer mais segurança, conforto e resistência”, diz a pasta.

Compartilhar
Comentar