Compartilhar
Publicidade
Publicidade
‘Não faço política como projeto pessoal’ afirma Fernando Santana após retirar candidatura à presidência da Alece
O anúncio da desistência foi feito pelo petista na noite desta sexta-feira, 22, por meio das suas redes sociais.
Evellen Rodrigues
Foto: Alece

Fernando Santana (PT), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), desistiu de concorrer à Presidência da Casa. O anúncio da desistência foi feito pelo petista na noite desta sexta-feira, 22, por meio das suas redes sociais.

“Nos últimos dias tive meu nome colocado para a disputa da Presidência da Assembleia. Fiquei feliz e honrado com a lembrança e, principalmente, com a acolhida dos companheiros deputados” escreveu o candidato.

O deputado segue sua publicação afirmando que, apesar do apoio, sua candidatura também gerou ‘discussões e impasses’, o que, segundo ele, é natural em uma democracia. Após a saída de Fernando da disputa, as rearrumações para a sucessão de Evandro Leitão (PT) no comando da Alece continuam.

Embora a renúncia tenha gerado burburinhos e dividido opiniões no poder legislativo cearense, os internautas usaram as redes sociais para demonstrar apoio à decisão do deputado.

“Faço isso com a tranquilidade da alma, porque não faço política como projeto pessoal, mas coletivo. Continuarei firme, ao lado dos nossos aliados, na luta por um Ceará cada vez mais forte” concluiu Santana.

Veja o pronunciamento na íntegra:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade