Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Negra Lu e Bell Puã enaltecem ritmos marginalizados em show no sábado, 9
O evento será gratuito e promete destacar a diversidade da música brasileira, com influências de Rap, Côco e Funk.
Evellen Rodrigues
FOTO: Reprodução

O Centro Cultural Banco do Nordeste promove neste sábado (9), a partir das 21h, um show com as artistas Negra Lu e Bell Puã no Cangaço Rock Bar. O evento será gratuito e promete destacar a diversidade da música brasileira, com influências de Rap, Côco e Funk.

Reconhecidas como referências em seus respectivos gêneros, Negra Lu e Bell Puã entregarem em suas apresentações performances que vão além da animação, com momentos de dança e reflexão sobre temas sociais importantes, garantindo uma noite de entretenimento e conscientização.

Conheça mais sobre as artistas:

Negra Lu é uma das principais representantes do Rap caririense, com mais de 10 anos de carreira, destacando-se especialmente por sua participação em Slams e diversos eventos musicais. Reconhecida por suas composições, um de seus maiores sucessos é a música “Quem Tem Medo, João Cabral?”, na qual a artista faz críticas sociais sobre a desigualdade e a marginalização das periferias de Juazeiro do Norte.

Bell Puã, artista recifense, canta sobre questões de gênero, raça e território, misturando Rap, Drill, Côco e Funk. Entre suas canções mais conhecidas está “Cigana Drill”, que aborda o feminino e a regionalidade por meio da fusão de ritmos, letras poéticas e uma forte valorização da mulher.

Sobre o evento:

Data: Sábado, dia 09
Horário: A partir das 21h
Local: O Cangaço Bar
Entrada: Gratuita

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade