Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Federal flagra suposta compra de votos em Juazeiro do Norte
De acordo com informações obtidas pelo Portal Miséria, o local, sem qualquer registro oficial, estava sendo utilizado para a realização de exames laboratoriais.
Redação
Foto: divulgação

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (3) uma operação contra um suposto esquema de compra de votos no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, mais precisamente na Rua Antônia Macedo Lobo, 32. Segundo informações apuradas pelo Portal Miséria, o local, que não possuía qualquer registro oficial, estava sendo utilizado para a realização de exames laboratoriais fraudulentos, acompanhados de receituários assinados por médicos da região do Cariri.

Durante a operação, 11 pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos. A Guarda Civil foi chamada para garantir o acesso da Vigilância Sanitária, após os ocupantes da residência se recusarem a permitir a entrada dos fiscais. Entre os materiais apreendidos, estavam receituários assinados pelo Dr. Raimundo Macedo, contendo solicitações de exames, o que reforçou ainda mais as evidências de envolvimento no esquema de compra de votos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade