
Foto: Guto Vidal / Portal Miséria.
Referência em veículos 100% elétricos e híbridos plug-in, a BYD Carmais inaugurou, na última quinta-feira (13), uma nova unidade em Juazeiro do Norte. A loja fica localizada na Avenida Padre Cícero, nº 4268, no bairro São José.
Em dezembro de 2024, a BYD registrou 10.091 unidades vendidas no Brasil, ocupando a oitava posição no ranking mensal de emplacamentos. “Nós como grupo já temos uma outra operação de uma outra bandeira no Juazeiro, e agora chegamos com a BYD com uma loja com padrão mundial em vendas, pós-venda, oficina, peças […] ”, afirma Eduardo Weimar, diretor comercial da BYD Carmais.
Entre os modelos com maior adesão dos compradores está o BYD Dolphin Mini que se tornou o carro elétrico mais vendido do país.
Acompanhe a cobertura completa da inauguração na TV Miséria