Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Frentista morto a tiros em Juazeiro no 80º homicídio do ano e agricultor morre após acidente em Lavras
Duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite desta quinta-feira no Cariri.
Demontier Tenório
Lucas foi assassinado em Juazeiro e Paulo Leite morreu no HRC após acidente. (Foto: Reprodução)

Duas mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite desta quinta-feira no Cariri. A primeira delas aconteceu no HRC com o anúncio do óbito do agricultor Paulo Leite de Freitas, de 59 anos, por volta das 15 horas. Ele residia na Rua Coronel Raimundo Augusto no centro de Lavras da Mangabeira e foi vítima de acidente de trânsito. O mesmo trafegava em sua moto Honda de cor vermelha no último domingo (13) pela BR-230 quando se envolveu no acidente na altura do Sítio Oitizeiro naquele município.

Já por volta das 19h30min houve um homicídio à bala na Rua Pedro Henrique de Souza (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro tendo como vítima o frentista Lucas Matheus Amaro da Silva que faria 26 anos na próxima quinta-feira (24). Ele residia no Minha Casa MInha Vida (Betolandia) e foi morto com quatro tiros dentro do seu carro por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha. O mesmo trabalhava no Aeroposto do Grupo 3R no bairro Aeroporto e tinha rixas com uma pessoa com vários TCO protocolados no Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro como vítima e acusado de ameaças.

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 80º do ano no município. O último tinha ocorrido quinta-feira (10) com a morte no HRC do autônomo José da Silva Ferraz, de 37 anos, o “Zé Ferraz”, que residia no bairro Pirajá e foi vítima de latrocínio. Cinco dias antes, na Rua João Paulo II (Tiradentes), foi atocaiado por dois homens noutra moto e o garupeiro já foi atirando ao se aproximarem. Depois tomaram sua mochila com o dinheiro que a vítima transportava.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade