Hilux ficou parcialmente atravessada na CE-060 em Caririaçu (Foto: Luiz Palmeira - Rádio Progresso)
Cerca de 24 horas após um caminhão cair numa ribanceira às margens da CE-060 em Caririaçu, quase ocorria o mesmo com um carro de passeio no local. Por volta das 6 horas desta quarta-feira (13), chovia quando um veículo Toyota SW4 de cor branca derrapou após uma das curvas da Rodovia Padre Cícero e ficou parcialmente atravessado na estrada.
O motorista, sua esposa e uma criança de colo escaparam ilesos e a reportagem do Site Miséria não conseguiu as identificações e nem de onde procediam. Sabe-se que a Hilux tinha acabado de passar em Caririaçu e descia a Serra de São Pedro na direção de Juazeiro. Com o impacto da batida, o carro rompeu a tubulação da adutora que leva água desde o açude Manoel Balbino para abastecer Caririaçu.
Foi essa tubulação de ferro que deu sustentação parcial ao veículo na rodovia impedindo a queda na ribanceira o que poderia resultar numa tragédia. Houve apenas susto da família, danos materiais e o proprietário da SW4 acionou o segurou que cuidou de guinchar o carro. Sequer a polícia ou o SAMU foram acionados à comparecerem ao local do acidente.
ANTERIOR – Por volta das 07h30min desta terça-feira, no mesmo local, capotou um caminhão que trazia desde Fortaleza uma carga de resmas de papeis para o Cariri. O mecânico e condutor do veículo era Alexandre Vieira Inácio, de 27 anos, que residia no bairro Aldeia Parque em Pacajus. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado por Bombeiros Militares. Na tarde de ontem, após ser necropsiado na Pefoce do Cariri, o corpo foi trasladado para Pacajus e sepultado na manhã de hoje.