Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Jovem em Caririaçu ameaça expor vídeos íntimos da ex se não voltar para ele e outra violência doméstica em Mauriti
Mais dois homens acusados de violência doméstica em Caririaçu e Mauriti foram levados à presença de delegados
Demontier Tenório
Neílson foi preso em Caririaçu e Seu Júlio em Mauriti (Foto: Reprodução)

Mais dois homens acusados de violência doméstica em Caririaçu e Mauriti foram levados à presença de delegados. Por volta das 18h30min desta terça-feira militares do Destacamento de Caririaçu estiveram na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho) para atender casos de violência doméstica. Uma jovem de 22 anos disse estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro e até descumprindo medida protetiva por não aceitar o fim do relacionamento de quase três anos encerrado há seis meses.

O entregador Neílson Pinheiro Vitor, de 22 anos, que mora naquela rua, teria ameaçado postar nas redes sociais vídeos íntimos da vítima caso não retome a relação e que até teria criado um perfil falso no tiktok com esse objetivo. O celular dele foi apreendido e o mesmo levado à presença da Delegada de Caririaçu, Wanini Galiza Rizzi, quando negou todas as acusações. Todavia, deve ficar preso por descumprir a ordem judicial.

Na tarde do dia anterior policiais militares de Mauriti estiveram no Sitio Mucambo em Mauriti. Uma mulher de 64 anos, informou que o seu esposo e comerciante Júlio Tavares da Silva, de 80 anos, tinha agredido a mesma com socos e arremessou contra uma cerca de arame farpado causando lesões. Ela conseguiu correr e pedir ajuda na casa de um primo, enquanto o idoso foi preso com uma espingarda calibre 22. Na audiência de custódia lhe foi concedida liberdade provisória mediante normas cautelares.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade