Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Jovem morto a tiros em Juazeiro, menor baleado tentando assaltar PM e homem ferido quando roubaram sua moto
Três ocorrências de lesões corporais em Juazeiro no intervalo de três horas na noite de quinta-feira e uma evoluiu para óbito
Demontier Tenório
Cássio foi baleado em sua casa na Rua Padre João Moretti em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Três ocorrências de lesões corporais em Juazeiro no intervalo de três horas na noite de quinta-feira e uma evoluiu para óbito. Foi o caso de Cássio Murilo de Santana, de 26 anos, que morava na Rua Padre João Moretti (Jardim Gonzaga) e morreu às 05h30min da madrugada de hoje no Hospital Regional do Cariri (HRC). Por volta das 20h30min de ontem ele estava em casa quando parou uma moto Honda Fan de cor preta com duas pessoas.

Uma delas já desceu com arma em punho e foi atirando em Cássio que correu para o quintal do imóvel buscando se abrigar. Ele foi socorrido às pressas por populares e submetido a uma cirurgia, mas faleceu quase dez horas após ser baleado. O mesmo não respondia procedimentos criminais e existem informações que o autor dos disparos foi uma pessoa identificada apenas por “Mateus”. Agora já são dez homicídios no mês de novembro em Juazeiro e 92 durante o ano.

MENOR – Por volta das 22h30min uma patrulha comandada pelo Tenente Kriger esteve na Rua 22 de Julho (Pio XII) por conta de uma lesão corporal à bala no tórax e na perna. No local souberam que o Soldado Henrique estava na casa da namorada quando dois homens chegaram numa moto Yamaha Crosser de cor branca com arma em punho e anunciando assalto.

Imediatamente, o PM sacou uma arma e reagiu ao assalto. Um deles ainda tentou atirar, mas o revólver não funcionou ao contrário da arma do policial. Um adolescente de 17 anos, residente naquele bairro, caiu no solo ainda com a arma em punho e seu comparsa fugiu na moto. O menor foi socorrido pelo SAMU ao hospital, enquanto o policial se apresentou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a sua arma e foi apresentado ainda ao delegado a arma do adolescente que tinha sido apreendida.

ROUBO – Quase no mesmo horário uma patrulha da Polícia Militar foi até a chamada Avenida da Penetração próximo ao anel viário na área do Sítio Santa Rosa. No local um homem de 49 anos, residente no bairro Frei Damião, sofreu profundo corte na cabeça em decorrência de uma paulada. Ele conduzia sua moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa PMB-5936 por uma estrada vicinal quando dois homens saíram de um matagal. A dupla o atingiu e roubou sua moto.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade